quinta-feira, 6 de maio de 2010

CAMPARI COMPLETA 150 ANOS


Para comemorar em grande estilo, CAMPARI escolheu 4 artistas de renome internacional para assinar o rótulo especial da garrafa em edições especiais da bebida.
Projeto Art Label lançou na sexta-feira dia 12 de março o rótulo da etapa brasileira da campanha, assinado pelo artista plástico pernambucano Romero Britto. A edição limitada está disponível no Brasil desde abril e serão impressas 150 mil garrafas comemorativas.Além do rótulo feito por Romero Britto, a celebração dos 150 anos de CAMPARI conta ainda com ações voltadas ao ponto de venda e atividade onde o consumidor torna-se embaixador da marca. Segundo o diretor geral da CAMPARI do Brasil, Paolo Perego, a campanha é uma homenagem aos amantes e consumidores da marca.
Ainda, serão escolhidos 150 apreciadores da bebida para participarem do documentário “150≠”. A ação abrange uma série de webdocumentários revelando “talentos únicos”.
O coletivo avaf, o escultor alemão Tobias Rehberger e a performer italiana Vanessa Beecroft são os outros nomes a participar do Campari Art Label no exterior. Todos interpretaram os valores da marca modificando um dos ícones mais fortes de CAMPARI, o rótulo!
Para saber mais acesse os sites abaixo.

http://www.campari.com.br

http://www.campari150anos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário